Searching...

Biografia

Nascido em Setúbal, terra do carapau, do moscatel e do Bocage, no ano de 1980, vivi durante vinte e dois anos entre a Aldeia da Piedade (na zona de Azeitão), Picheleiros (na zona de Azeitão), Barreiro, novamente na Aldeia da Piedade e depois nos Brejos de Azeitão (na zona de Azeitão). Depois de ficar desempregado em Novembro de 2002 decidi mudar de ares e exilei-me em Vila Nova de Gaia, onde resido há pouco mais de 10 anos.



Após a conclusão do 12º ano comecei a trabalhar como electricista, profissão que sempre quis, numa pequena empresa setubalense. Não sobrevivi à crise de 2002 e no final desse ano fui dispensado. Após um período sem trabalho e sem perspectivas que a construção civil fosse melhorar (o que se confirmou) optei por dar outro rumo à minha vida. Entrei para os quadros de uma multinacional da área da segurança privada onde já estou há nove anos e meio. Não gosto da minha profissão mas respeito-a.


A fotografia é uma paixão. A fotografia é um hobby que gosto muito, mas tenho consciência que sou limitado, no entanto procuro sempre tirar a melhor fotografia possível.
Considero-me uma fotógrafo amador, sem complexos. Não faço nenhum tratamento às minhas fotos por achar que as fotos devem ser o mais reais possível.
Usarei os recursos que a máquina/telemóvel tiver disponíveis, sempre com a devida indicação.

Nome: Rui Henriques
Idade: 32 anos
Escolaridade: 12º ano, curso tecnológico de electrotecnia/electrónica 
Localidade: Rechousa, Vila Nova de Gaia
Profissão: Vigilante
Hobby: Fotografia, Internet, Leitura
Filme: A Lista de Schindler / 1993 / Ver trailer
Livro: As Aventuras de Robison Crusoe / 1719 / Ver informação sobre o livro
Banda: Iron Maiden e Xutos & Pontapés
Cantor/a: Rui Veloso e Aúrea
Música: Fear of the dark  / Ver vídeo
 
Back to top!